sábado, 17 de abril de 2010

Seus olhos


Eu deveria saber que aquela seria a última vez que veria teus olhos.
Tão profundamente,sem coragem de dizer adeus.
Onde mais encontraria olhos de um verde tão intenso?
De uma serenidade espetacular,que intimamente brilhavam ao encontro dos meus ...


Eles me pertenciam,completavam os meus !
E hoje ,falta-me inspiração.
Não vejo mais beleza ao redor,não sinto verdade nos olhares,tudo está tão cinza,tão estranho ...


O céu ,o mar e eu!
Sem o teu olhar acolhedor,estou envolto à sombras ,em total obscuridão.

Tira-me daqui,leve-me contigo !
Não suporto mais o arder da solidão !


"The green eyes
Yeah the spotlight
Shines upon you
And how could
Anybody
Deny you? " (Coldplay)

Um comentário:

  1. amigaaaaa velhooo, extraordináriooo esse textoo, ameiii .. você vai muitooooooooo longe ;)
    te amoo, saudadeees bruxiinhaa (L)

    ResponderExcluir