sábado, 17 de abril de 2010

A quase maioridade




















Hoje,tudo parece mais óbvio.Sabe quando paramos pra pensar?Enfatizar a razão?Então passamos a priorizar nosso interior,e que "dani-se o mundo?"
É quando encontramos o amor-própio,o sublime jogo de ideias,pensamentos e emoções que estão em nosso interior prontinhos para florescer ... E que alcançamos num simples respirar a resposta do seu conceito!
O que eu sou?Ou o que você quer que eu seja?A soma do seu olhar,dividida pela sua concepção,mas nunca multiplicada pela sua sinceridade,o seu mundo interior cala-se! E da sua boca saem apenas futilidade,fragilidade e insegurança,camufladas nas palavras e o desejo de ser melhor.Brinca com oralidade,porém desconhece que o maior poder está nas mãos.O que a sua ignorância não lhe deixa enxergar ...Sabe o que sinto? Pena de você!Destinado a uma realidade sem graça, a insensível maioria, a ideais iguais e a conceitos momentâneos ,que não lhe ensinam a lutar ...
Quer um conselho?
Desprenda-se disso e aprenda a
voar !
E lá de cima ,com a cabeça erguida, contemplará uma vista mais ampla,uma elevação de altitude que irá rareficar o ar, implicará em seu temperamento e diminuirá a pressão ,fazendo sentir prazer em respirar ,mergulhar em seu interior e encontrar a
razão !

Um comentário:

  1. Aii eu boto fé velhoooo, você arraza AMIGA! Terás um futuro esplêndido ;)
    Eu torço por você, pelo seu SUCESSO, sua FELICIDADE.. e quanto aos obstáculos? aaah, isso faz parte da VIDA, pois são eles que determinam se você é ou não capaz de obter sucesso! Tou aqui pro que der e vinher..
    Saudadeees minha bruxiinhaaaa, TE AMO (L)

    ResponderExcluir