sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudade de quem se foi

Agora que percebo que você não está mais aqui,
É que realmente sinto a falta que me faz...
Falar,já não me interessa mais.
Ouvir,já não me importa tanto assim.
Só agora que você se foi,
É que vejo o tempo tão nitidamente
E as feridas que vêm com os ventos,
A angústia,a dor,o lamento ...
As lágrimas que não consigo segurar,
Demonstram a solidão suavemente.
Que tiram o meu sono,minha fome;
Alimentando ainda mais minha dor...
Sinto por um dia ter estado longe de você.
E hoje,já não posso mais lhe ver !
Você se foi,e consigo levou minha alegria.
Minha vontade de viver,a essência do meu ser,
Afogou-se na escura noite fria!
Dar-te-ei meu silêncio,sem palavras sussurradas ao vento.
Guardar-te-ei na memória junto a mais bonita história.
Levar-te-ei no meu olhar,em qualquer lugar.
Assegurar-te-ei em meu coração,sua imagem com a mais bela canção.
Eternamente te amar,morrer para te encontrar ...


Dedicada a minha vó

Nenhum comentário:

Postar um comentário